top of page
businessmen-hold-house-model-hand.jpg

Residência terapêutica

Casas localizadas no espaço urbano, constituídas para responder às necessidades de moradia proporcionamos um tratamento humanizado e inclusivo visando o conforto e bem estar a nossos pacientes  

 

Nos concentramos em oferecer a mais alta qualidade de cuidados ao paciente em um ambiente descontraído e amigável. Sabemos que cada caso é um caso e é por isso que criamos um plano de recuperação e reabilitação personalizado para cada paciente.

 

Não importa o que você precisa, estamos aqui para ajudar você em cada etapa desse caminho.

my-daughter-isn-t-afraid-pay-visit-here.

Atendimento de urgências

Nos dedicamos a fornecer cuidados médicos de alta qualidade e personalizados, utilizando tecnologia de última geração.  Ao atualizar e melhorar constantemente os nossos serviços, garantimos que todos os pacientes recebam o melhor tratamento para as suas necessidades. 

blurred-abstract-background-interior-vie

Ambulatório

Contendo profissionais que valorizam profundamente a sua saúde e bem-estar. Temos orgulho em proporcionar à nossa comunidade cuidados voltados para o paciente e educação para a saúde de alta qualidade. Medidas proativas e preventivas ajudam a manter a nossa comunidade mais saudável, e trabalhamos pensando nisso.

couple-holding-hands-green-meadow.jpg

Tratamentos terapêuticos

Nos da ISMS utilizamos uma abordagem holística para o tratamento. Nosso time de profissionais altamente treinados oferece uma variedade de tratamentos e abordagens preventivas adaptadas para cada paciente.

bottom of page